Pular para o conteúdo

JT divulga Varas do Trabalho de Rondônia e Acre que cumpriram Meta Nacional do Judiciário

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região divulgou nesta terça-feira (29) relatório do cumprimento da Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça (2014), que é julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os recebidos no ano corrente. Segundo a Corregedoria Regional da Justiça do Trabalho, considerando que se trata de uma meta continuada, 66% das Varas do Trabalho de Rondônia e Acre estão com essa meta cumprida no período de janeiro a junho.

Grande fábrica de refrigerantes é condenada a indenizar trabalhador por constrangimentos

Depois de sofrer constrangimentos, brincadeiras inapropriadas e até ¿corredor polonês¿ por não conseguir cumprir metas exigidas pela empresa Brasil Norte Bebidas Ltda, o trabalhador Jarlison Alves da Soledade ganhou na Justiça do Trabalho ação de danos morais e outras verbas trabalhistas. A decisão é da 5ª Vara do Trabalho de Porto Velho, em sentença publicada no Diário Eletrônico da JT da 14ª Região desta sexta-feira (25/7).

Comunidade do Distrito de Surpresa tem atendimentos da Justiça do Trabalho

Servidores da Vara do Trabalho de Guajará-Mirim (RO) se deslocaram nos dias 24 e 25 de julho, com apoio da Marinha do Brasil, até o distrito de Surpresa, fronteira com a Bolívia, onde vivem cerca de 250 famílias, para divulgar as ações da Justiça Itinerantes e prestarem informações sobre direito do trabalho.Servidores da Vara do Trabalho de Guajará-Mirim (RO) se deslocaram nos dias 24 e 25 de julho, com apoio da Marinha do Brasil, até o distrito de Surpresa, fronteira com a Bolívia, onde vivem cerca de 250 famílias, para divulgar as ações da Justiça Itinerantes e prestarem informações sobre direito do trabalho.

Presidente do TST explica alterações recursais na JT

Com a entrada em vigor, daqui a cerca de dois meses, da Lei 13.015/2014, a Justiça do Trabalho passará a ter nova sistemática recursal. O projeto de lei que resultou no texto sancionado na segunda-feira (21) pela presidenta Dilma Rousseff teve origem numa resolução do Tribunal Superior do Trabalho de 2011, cujo objetivo era dar mais celeridade ao processamento de recursos trabalhistas.
Diario Eletronico Jurisprudencia
Jurisprudencia  Jurisprudencia
 
 
Consulta Processual - (Processos físicos)
1ª Instancia 2ª Instancia Advogado N. Antigo
- 5.14

 
Licitacoes youtube    Fale Conosco